O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP na página do produto, no botão “Calcule o frete e o prazo” ou na página do carrinho no campo de frete. Após informar seu CEP, clique em Calcular. Em seguida será exibido o prazo e valor de sua entrega.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e do seu prazo de produção.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o valor desse novo envio deverá ser pago.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, entre em contato com nossa central de atendimento.